terça-feira, 6 de março de 2012

Já cheguei a este "ponto"...

O "ponto" de não querer saber se estou bonitinha durante e depois de um treino ou de uma aula...
Antigamente preocupava-me muito porque achava que o capacete da bicicleta me fica(va) mal e que parecia um extraterrestre com um gorro por baixo do capacete, por causa do frio.
Antigamente achava que tinha que estar a fazer desporto tal como ando na minha vida 'normal', ou seja, de cabelos soltos e caídos...
Pois... Não dá... Cheguei a um ponto que faço tudo de forma tão intensa que, realmente, pouco me importa se estou 'arranjadinha' e composta em relação ao cabelo...
Vai capacete, vai ganchos, vai fitas, vai cabelo apanhado, vai carrapitos, vai tudo, desde que não perturbe a prática do exercicío que estiver a fazer... Com tanta transpiração, bonitinha é algo que não estou, ou fico, no fim dum treino/aula...
:D

Sem comentários: