domingo, 11 de março de 2012

Já disse que fomos ao supermercado na bicicleta...?

Mesmo depois de 38 quilómetros pedalados, fui ao supermercado com o filhote na... bicicleta... Só precisávamos de duas ou três coisas e não valia a pena pegar no carro para uma distância tão curta  pelo que tinha decidido ir na bicicleta, só não sabia era que ia ter a companhia do filhote.
Prontamente disse que queria ir comigo e lá fomos os dois de capacete posto mas eu aqui não sou a Algures que pedala frenéticamente, aqui sou a Algures-mãezorra que só se preocupa com a sua cria e se vem algum carro...
Estou sempre a ensinar ao filhote as regras de trânsito e os sinais e fico feliz por ele apreender tudo tão bem.
Nas subidas fomos os dois a pé e a segurar as respetivas bicicletas (não ia deixar o meu filho sozinho, sem conseguir fazer subidas e eu na "maior"...) e quando chegámos ao supermercado prendi as ditas a um sinal com uma corrente que não é bem uma corrente e cuja chave anda nas minhas chaves.
Entrei com os capacetes na mão e depressa viémos embora. Prendi o saco das compras ao guiador porque não tenho equipamento para transporte de compras e viémos os dois para casa.
Foi muito bom, ainda pedalámos 1,630 Km.
O meu filho... está crescido e a acompanhar a mãe...
Por certo que daqui a uns anos será ele a esperar por mim quando eu já estiver velha e caquética e quizer dar uma voltinha na bicicleta e as minhas pernas já não corresponderem ao que eram...


1 comentário:

akombi disse...

Um momento espetacular.