quarta-feira, 21 de março de 2012

O melhor do meu mundo

O melhor do meu mundo anda de bicicleta sem as rodinhas há mais de um ano.
O melhor do meu mundo está a crescer a uma velocidade estonteante e custa-me a acreditar que irá fazer meia dúzia de anos dentro de uns meses...
O melhor do meu mundo é o que de melhor tenho na vida e às vezes ando tão cansada e sem paciência que depois me fico a criticar enquanto mãe...
Mas agora estamos numa fase de paixão... Ele está delicioso e eu ando rendida aos seus encantos... Está crescido, 'maduro' (para a idade), conversador, alegre, vivaço, teimoso, persistente, inteligente, hábil, intuitivo e muitas coisas mais...
E é pelo melhor do meu mundo que prossigo e continuo...

4 comentários:

mamã da princesa disse...

Como te entendo... mãe babada!!!
;)

Beijinhos grandes

Susana Garcia disse...

Que bom amiga ,está muito crescido ,já vai fazer 6 anos ,realmente crescem bem depressa.Ai está uma coisa que não sei, andar de bicicleta sem rodinhas,mas assim ele já vai poder acompanhar a mãe nos passeios de bicicleta.Fez-lhe bem os ares ai do campo.bjs

Isabel disse...

Não há dúvida que os filhos são o melhor do nosso Mundo!

Beijocas grandes!

Elsa disse...

tanta baba boa :))))