quinta-feira, 8 de março de 2012

Para Dia da Mulher

Convenhamos que, até ver, este está a ser um grandessissímo dia de m****!
Acho mesmo que mereço mais e melhor mas parece que estou a pagar alguma promessa, não sei se fiz mal a alguém numa vida passada e agora tenho que passar por uma série de m****s que me deixam irritada e, por certo, com a tensão muito alta porque até sinto a pulsação do coração quase ao pé da boca.
M**** de dia. Só me apetece é dizer palavrões...
E não fui ao ginásio e nem vai dar para ir hoje, com grande pena minha, e já estou farta de transpirar sem ter corrido ou feito Cycling!!!
Argh!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Carla Isabel disse...

Então faz deste dia um recomeço! ;)

Abraço apertadinho

Vera, a Loira disse...

Calma mulheri... deves estar nervosa por isso mesmo, não alivias o stress no ginásio, ficas assim.