segunda-feira, 26 de março de 2012

Será normal...

Será normal que depois da pedalada de ontem, que foi uma espécie de 'tareia' porque andei os mesmos quilómetros que costumo fazer mas por sítios muito mais complicados, que tenha vontade de ir ao ginásio porque hoje é possível fazer uma aula inteira de Body Pump...?
Na verdade não tenho dores no corpo nem me sinto cansada, sinto-me "pronta para outra"... Até parece que fiquei com uma espécie de 'embriaguez' interior, de felicidade, que só me fazia sentir bem, 'airosa' e com vontade de sorrir. Suponho que devido ao esforço foram libertadas mesmo muitas endorfinas...
Bem, mas como hoje é um dia 'raro', ou seja, é mesmo um daqueles dias únicos em que poderei fazer a aula inteira, queria mesmo experimentar... E acho que o vou fazer... Não abuso nos pesos e faço a aula toda para ver como é. Se gostar muito, acho que "troco" o 'leve' Body Balance por esta aula...


2 comentários:

Rachel disse...

Então, foi bom?
Não gostas do Bodycombat?

Algures no Oeste disse...

RACHEL: A aula foi muito boa sim.
Quanto ao Body Combat, nunca experimentei "a sério" mas isso está para breve. É que acho que não tenho jeitinho nenhum mas... não custa experimentar...
Beijinhos.