terça-feira, 6 de março de 2012

Spinning around...

Lá venho eu com posts chatos e maçudos...
Ontem ao fim do dia fiz uma aula de Cycling que me soube imensamente bem, para além de ter estado vinte minutos na passadeira e de ter feito, durante dez minutos, abdominais, flexões e pranchas... Contudo, é realmente o Cycling que me provoca uma espécie de "descarga" do stress do dia à dia, que me 'alivia' e que me proporciona uma sensação imensa de bem estar... Pergunto-me se um dia este efeito vai passar e depois como será...
E hoje ao almoço lá estive vinte e dois minutos na passadeira e fiz vinte e cinco minutos duma aula de Cycling...
Saí de lá a escorrer e o meu cabelo lavado de manhã ficou completamente molhado com a transpiração. Como o tempo já não era muito, saí a correr do balneário com o cabelo nestes preparos e foi quando pensei que ritmo era este, que me sentia 'spinning around' como a música e com as correrias dos exercicíos...
Muitas vezes sinto que me "recrimino" por gostar tanto de fazer exercicío e de o fazer com tanta assiduidade e frequência e acho que não devia ser assim... Esta espécie de 'recriminação' leva-me a outros pensamentos que são os de pensar o que acontecerá se um dia não tiver tempo ou disponibilidade para tanto desporto...
Angustia-me sentir-me uma espécie de ser raro, tão certinha nos exercicíos, tão obstinada, tão regrada...
Sempre gostei de desporto mas nunca o fiz com tanta intensidade como agora...
Serei "anormal" por ter quase 40 anos, ser mãe e dona de casa, trabalhar e ainda 'dispender' "tanto" tempo com o exercicío físico e, por causa disso, ter um corpo sem gorduras e estar em boa forma física...
É que sei, ainda por cima, que o meu corpo e o meu metabolismo são preguiçosos, se eu parar com a atividade física, sei que automaticamente ganho peso...
:|

(foto da net)

Sem comentários: