quarta-feira, 28 de março de 2012

Tenho saudades...

Tenho saudades do calor e da praia.
Do fumo e dos grelhados.
Das saladas.
Das risotas, das cumplicidades.
De não sentir pressão alguma e ir apenas.
Ir à praia e às feiras. E mergulhar e apanhar Sol.
E ir à praia a pé.
E não pensar em absolutamente nada.
E não ter 'responsabilidades' nem nada de sério com que me preocupar.
Tenho saudades de mim de quando me ria duma série de parvoíces sem importância nenhuma.
Tenho saudades de uma parte de mim que ficou lá atrás. A parte sonhadora e que ainda acreditava nas coisas e nas pessoas.
Neste momento não acredito em nada nem em (quase) ninguém. Estou e sinto-me dura e não sei se gosto de mim assim...
Tenho saudades da parte de mim que adorava comprar coisas para a casa e pensar em novos cozinhados.
Isso perdeu-se lá atrás, ficou pelo caminho.
Tenho saudades de mim algures lá atrás e já nem sei bem precisar onde e quando. Suponho que muito antes de ter 'crescido' e de ter 'acordado' para a vida...
Tenho saudades de mim...

2 comentários:

Just Me disse...

Tudo isso está dentro de ti, simplesmente está escondido, quem sabe debaixo de outra coisa que lhe puseste por cima. No fundo todos nós escondemos sentimentos e por vezes esquecemos onde os pusemos, mas eles estão lá... basta procurá-los.
Para sermos felizes temos que olhar para o futuro, o passado já lá vai e de lá tirámos muitos ensinamentos, mas ficaram para trás, não os voltamos a viver. Temos que acreditar que podemos voltar a ser felizes. Espero (muito) que sejas feliz! Beijinho

Algures no Oeste disse...

JUST ME: OBrigada pelas tuas palavras...
Tens toda a razão naquilo que dizes, realmente o passado já lá vai, não vale a pena agarrarmo-nos a ele...
Beijinhos grandes.