quarta-feira, 21 de março de 2012

Today era um bom day para murros & pontapés fictícios...

Hoje acho que era um bom dia para experimentar Body Combat, que nunca fiz... Da maneira que o dia tem corrido, acho que hoje era mesmo ver-me a dar murros e pontapés, ainda que fictícios...
Ando eu para aqui com medos de experimentar estas aulas porque, ah, e tal, não tenho jeitinho nenhum, ah, não consigo dar murros nem pontapés, que horror e não sei quê... Pois hoje de certeza que teria imenso jeito...
Levo com cada um(a) que francamente. Há coisas que me tiram do sério e que me põem cheia de calores...
Ainda vou hoje ao ginásio sim mas não para fazer o Body Combat. Espero gastar as energias mas, de qualquer forma, em breve vou experimentar esta aula...
Acho que o "problema" vai ser se afinal gostar disto...

2 comentários:

Vera, a Loira disse...

Body Combat é uma paixão. Adoro...

Elsa disse...

realmente é muito bom, eu hj tb precisava.......