quarta-feira, 7 de março de 2012

Tudo o que me apetecia hoje...

Era largar tudo e desatar a pedalar por caminhos e trilhos pouco acessíveis.
Isto hoje não está bom.
Isto hoje está a dar-me que pensar o que há muito não pensava que é pôr "em causa" uma série de coisas...
Hoje estava bem era longe de tudo e de todos, só eu e o mato, armada mesmo em bicho do mato como sempre foi meu apanágio em criança por ser sempre tímida e envergonhada...
Isto hoje acordei a pensar se uma série de esforços e 'sacrifícios' valerão a pena e já sei que há fome e doenças pelo mundo e que eu e o meu filho estamos bem de saúdinha mas há dias em que as nossas parvoíces ganham proporções imensas ainda que sejam nada comparativamente com muitos problemas que muita gente tem...
Hoje depois de deixar o filhote na creche ponderei mesmo voltar para casa, pegar na bike e 'pisgar-me' algures por aí...

- foto retirada -

1 comentário:

Vera, a Loira disse...

Tenho muitos dias assim...