terça-feira, 6 de março de 2012

Zara, 1999...

Neste fim-de-semana em que fui a casa dos meus pais fui, novamente, repescar roupas minhas que estão novas e que tinham deixado de me servir...
Em tempos de crise também é bom poder poupar dinheiro nas compras de roupa ao reutilizar peças que estavam guardadas e em que o tempo parece não ter passado...
Trouxe muitas saias de volta porque antes de ter começado a engordar, sempre fui uma mocinha dada a usar saias mas, entretanto, com o peso a mais, 'agarrei-me' às calças e é difícil deixá-las mesmo depois de ter emagrecido...
Entre as saias que trouxe estava esta de que gosto muito, comprada na Zara em 1999... Portanto, já lá vão treze anos e a saia está mais que nova e o modelo continua atual. Aliás, agora até me está um pouco larga na cintura e na anca mas gostei mesmo de a voltar a vestir.
Não tenho 25 anos como tinha em 1999 mas o meu corpo e a minha alma sentem-se rejuvenescidos com a perda de peso e com o imenso exercicío que faço...
E agora falta voltar a vestir a restante 'catefrada' de saias que trouxe. Algumas parecem-me curtas para a minha idade mas... logo vejo quando as voltar a usar...

1 comentário:

Isabel disse...

Bem gira! Eu tenho algumas saias, mas raramente as uso.

Beijocas!