terça-feira, 17 de abril de 2012

Ainda não estou em mim...

Estou a registar, on line', a matrícula do meu filho para o 1.º ano e ainda não estou em mim...
Não posso crer que já passaram quase 6 anos desde o seu nascimento e o mais curioso é que quando ele nasceu eu pensei na Escola e que era só em 2012 que ele iria para o 1.º ano.
E 2012 chegou assim a uma velocidade estonteante e em Setembro lá vai ele para a Escola, ainda com 5 anos...
Sinto uma espécie de nervoso miudinho quase como se fosse eu a ir para a Escola pela primeira vez...
E adivinha-se que isto vai acontecer porque na Creche o ensino é realmente muito bom e estão a ser mais que preparados para ingressarem no ensino escolar. Todos os fins-de-semana trazem trabalhos de casa e a curiosidade do filhote aumenta exponencialmente todos os dias. Agora não pára de perguntar por que letra começam todas as palavras e não se cala com isto. Confesso que há momentos, como às refeições, em que se torna desesperante e em que só nos apetece é mandá-lo calar porque ninguém consegue conversar nem ouvir as notícias com tantas perguntas sobre as letras e as palavras...
:D

Sem comentários: