quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bem, inscrevi-me numa maratona... Entre outras mas esta...

E não é que me calhou o dorsal n.º 1?! Bem, não gosto nada de ser logo a primeira! Então não havia mais gente a inscrever-se à minha frente, tinha que ser eu a ficar com o número um... Argh!!! Isto parece dar um ar de desespero: ah e tal, lá foi ela a correr inscrever-se...
Ainda estou para aqui a recompôr-me desta espécie de choque que me deixa quase embaraçada... A minha bike vai ser enfeitada com um número um e vamos mas é ver se depois  não ficamos em último lugar :D

5 comentários:

Maria disse...

Ora aí está:
Um dia, muitas dúvidas,
noutro dia a nº 1!!! são os deuses a falar consigo :)
e só uma perguntinha (? é permitido não é?) se é tão gira (e magra) pq tirou a sua foto do sítio!?

BOA PÁSCOA!
boas pedaladas e obrigada p/ partilha, assim, livre.
Maria
s/ blog

Algures no Oeste disse...

MARIA: retirei a foto porque costumo retirar as fotos que coloco minhas e do filhote... Manias bloguistas...
Boa Páscoa também para si e para a sua família e obrigada pelos comentários sempre tão positivos e animados :)

Vera, a Loira disse...

A "treinadora" costuma dizer que não podemos ficar na classificação abaixo do número do nosso dorsal. Tás tramada, vais ter que ganhar. eheheheh...

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Também já fui nr. 1 - numa prova de atletismo, mas porque tiveram essa gentileza para comigo, naquele caso por ser uma prova absolutamente amadora e por eu ser a atleta de mais longe. Eu na altura morava no Seixal, na margem Sul do Tejo e a prova foi em Cinfães, e eu fui lá por estar de férias numa zona relativamente perto. No Atletismo, normalmente os primeiros nrs de dorsais são para os VIPS, atletas convidados, de alto nível ou simplesmente por cunha, etc...

Algures no Oeste disse...

VERA: é uma boa ideia sim senhor, um bom incentivo. Neste caso, creio que é mesmo impossível ser a primeira :D

MARIA SEM FRIO NEM CASA: POis, eu sei que no atletismo é assim mas aqui foi mesmo "ao calhas", por ter sido a primeira a inscrever-me :P

Beijinhos a todas.