terça-feira, 10 de abril de 2012

E ainda pensei em não ir...

Mas ainda bem que fui ao ginásio e que transpirei que nem um cavalo, para variar, e que fiquei com o meu humor nos píncaros...
Sinto-me mesmo bem e em paz depois de seis minutos a andar depressa na passadeira e de conseguir novamente correr quinze minutos de seguida... Pensei cá para comigo que hoje teria que repetir a dose de ontem e consegui novamente, viva!!!
Depois disto e de ontem também ter feito uma aula de Cycling ao fim do dia, pensava que hoje, ainda nem decorridas 24 horas de descanso, que estaria mais fraquinha ou com menos força mas... não... estava novamente com a força toda e pedalei que me fartei e que bem que me soube. Só não sabe bem é interromper a aula e ter que vir embora porque os horários das aulas não coincidem na totalidade com a minha hora de almoço :-(
Tirando isso, que maravilha...

(imagem da net)
 
(imgem da net)



1 comentário:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

É assim mesmo a Corrida: se formos insistindo, "sem dares por ela" estás a correr a Maratona, eh eh eh... quer dizer, damos BEM por ela, mas se quiseres, vais... até onde quiseres a correr!