quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estatísticazinhas desportivas a meio da semana...

Então... o programinha que tenho no telemóvel e que 'controla' as minhas prestações desportivas ao ar livre diz que, à data de hoje:
- Nos últimos 7 dias tenho 5 'workouts' em 6h43mn21seg o que é 35% mais do que na semana anterior,
- No último mês tenho 12 'workouts' em 19h31mn08seg o que é 24% mais do que no mês anterior.
E fora os 'workouts' do ginásio que não são contabilizados porque me falta o acessório que mede a frequência cardíaca e que liga isso ao programa que tenho no telemóvel... Mas qualquer dia vou mesmo comprar porque gostava de contabilizar o esforço que faço nas aulas de Cycling...
Ou então, para não andar com o telemóvel atrás, arranjo mas é um relógio que também faça tudo isto...

1 comentário:

Corre como uma menina disse...

Parabéns! Continua a fazer exercício com vontade e gosto, que é o mais importante!

Bons treinos! :)