quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fim de tarde de ontem...

Não consigo colocar as fotos na ordem que queria... paciência...
Ontem ao fim da tarde lá fui eu e que bem que me soube porque no dia anterior não tinha feito qualquer tipo de exercicío e/ou 'movimentação'...
Vai daí que corri literalmente 15 minutos na passadeira e aguentei-me. Nunca o tinha feito assim de seguida... Mais uma etapa superada...
Depois 10 minutos de pranchas e abdominais...
E por fim uma intensa aula de Cycling de 50 minutos. Lá pelo meio senti-me cansada, suponho que por ter a carga muito pesada na bicicleta mas... depois passou e lá para o fim quando quase ninguém levantava o rabo do selim, eu até pedalava mais depressa e com o rabito fora do selim durante mais tempo do que era suposto...
Foi-se a ideia de fazer a seguir a aula de Body Combat. Não é que estivesse cansada mas optei por "poupar" o meu corpo a mais 50 minutos de exercicíos intensos porque vou querer treinar as pedaladas ao ar livre...


(todas as imagens foram retiradas da net)

Sem comentários: