sexta-feira, 6 de abril de 2012

Fomos à praia... a bike e eu...

E hoje, para descansar a meio, eu e a bicicleta sentámo-nos na areia a contemplar o mar e foi deveras relaxante.
Apesar do vento fresco e cortante, soube bem pedalar mas tive que voltar a usar luvas com dedos porque tinha as mãos geladas.
Houve partes em que custou a pedalar por causa do estado do chão, devido à chuva e ao granizo  e por isso o esforço foi maior e transpirei que me fartei.
Factos: 35 kms pedalados em 2h10mns que consumiram ao meu corpo 1350 calorias.
Por mim fazia isto praticamente todos os dias...


3 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Quem me dera ter coragem, sítio (e habilidade) para um passeio desses...

Boa Páscoa

Storinha disse...

Quando leio estes teus posts fico sempre com vontade de arranjar uma bike e pôr-me a pedalar por aí...
Mas acho que não teria coragem.
Continua... as tuas pedaladas são uma inspiração!!
Boa Páscoa
Beijinho

Algures no Oeste disse...

MARIA SEM FRIO NEM CASA e STORINHA: é só começar, não custa nada, e depois vai-se 'ganhando' o 'gosto' e o vicío vai-se instalando...
;
Beijinhos e Boa Páscoa.