sexta-feira, 13 de abril de 2012

Hoje para mim é mesmo sexta-feira 13...

Dormi 5 horas.
Acordei tarde de manhã porque o telemóvel ficou sem bateria, o alarme não tocou e com tão poucas horas de sono inacreditavelmente adormeci...
As pessoas com que eu contava falharam-me e isso vai fazer com que eu não possa fazer algo que queria fazer e estou mais que irritada porque paguei e porque era algo que queria mesmo fazer.
Estou... 'piursa'...
Estou irritada com as contigências que não me permitem que afinal vá a uma das maratonas de BTT em que me inscrevi e isto deixa-me incrivelmente irritada e com vontade de mandar tudo à m***a, inclusivé deixar a bicicleta e ficar quietinha no meu canto...
Tanto esforço, tanto treino, e tudo para nada...
Mas a responsabilidade também é minha, se não tinha 100% de certezas de contar fosse com o que fosse, para que é que me meti nestas aventuras... Valia mais estar quietinha e dar umas singelas voltinhas na bicicleta ao fim-de-semana como de costume.
O pior disto tudo é que estou irritada com quem me falhou e cada vez mais desiludida com (quase) tudo à minha volta...

2 comentários:

Cláudia Morais disse...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma! Compreendo a desilusão. Às vezes é mesmo preciso respirar fundo e contar até 458 para lidar com desilusões do dia-a-dia, especialmente se resultarem de pessoas de quem gostamos. Mas centra-te no mais positivo disto tudo, que é o facto de muito provavelmente estares mais do que pronta para esta e outras provas. E quem sabe se para a próxima não reúnes as condições para participar? Até lá, continua a ser o EXEMPLO que tens sido. Beijinhooooos.

Algures no Oeste disse...

CLÁUDIA: Obrigada pelo teu comentário, tens toda a razão e a verdade é que as coisas acabaram por se resolver. Mas se não fosse mesmo possível ir a esta prova, tens mais que razão quando dizes que noutra prova, poderei estar ainda mais apta...
;)
Beijinhos grandes.