quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mais do mesmo...

Foi bom ontem à tarde ter ido fazer uma aula de Cycling... De início nem estava a transpirar muito mas depois as gotas de suor lá começaram a cair sobre a toalha...
Ainda assim ontem não estava muito animada pelo que não me apeteceu sequer correr e estive apenas dez minutos na passadeira a andar depressa. Seguiram-se dez minutos de pranchas e abdominais e por fim a aula...
Mas ontem não estava 100% concentrada na aula ainda que a tenha feito toda de acordo com o que era pedido, e com bastante carga ainda por cima.
Dei por mim a olhar para quem entrava no ginásio e para quem passava para o balneário. Só porque sim... Distraí-me facilmente não havendo nada para me distrair, apenas o movimento de pessoas a entrarem e a sairem e aí pensei que no meio de tanta gente, não conhecia ninguém...
E pensei que um dia destes poderia ficar 'farta' de andar sempre a fazer o mesmo nos mesmos horários. Com o passar das semanas e dos meses constato que sou das pessoas mais 'certinhas' e assíduas nas aulas que faço. Raramente ou nunca falto e vou sempre nos mesmos horários e apercebo-me que sou mesmo das poucas pessoas que faz isto e se calhar nem preciso tanto como outros, afinal também faço exercicío ao ar livre...
Eu sou assim, gosto muito de rotinas e daquilo que faço por prazer mas há momentos em que me chateia ser tão certa e 'cumpridora', até no ginásio e no exercicío físico...

Sem comentários: