sábado, 14 de abril de 2012

O meu filho vai dormir fora de mim pela primeira vez na vida...

Pela primeira vez desde que nasceu que o meu filho vai dormir fora de casa, salvo seja, sem a minha presença e/ou a do pai.
Em quase 6 anos de vida, nunca o meu filho ficou uma noite que fosse sem estar connosco...
E posto isto estou num misto de nervosismo, de ansiedade e de me rir por causa do que preparei para ele levar nesta sua primeira noite e parte dum dia fora dos pais...
É notório que está deserto para "ir embora" mas tenho receio que na hora de dormir sinta a nossa falta e/ou não adormeça logo, nem sei bem...
Está eufórico por ir dormir com um amiguinho e eu tenho estado só a rir mas acho que é dos nervos.
Então... Para uma noite e uma manhã fora de casa o meu filho mais parece que vai para um acampamento...
Ora vejamos, leva consigo um saco de compras daqueles do Pingo Doce com um bolo que fiz para os pais dos amiguinhos pois nem sei como lhes agradecer o 'favor' enorme que nos estão a fazer... Leva ainda um pacote de flocos (novo) para o pequeno almoço, um litro de leite e um sumo compal.
Leva ainda uma mochila média com o pijama e o roupão, uma muda de roupa e um fato de treino e uns ténnis.
Num saco de mão, médio, vai uma bolsa com produtos de higiene, duas bolas para brincar e chinelos de casa...
Analisando tudo isto é capaz de ser demais para uma singela noite e uma manhã...?
Estou só a rir porque realmente mais parece que vai estar fora uma semana e isto faz-me pensar que não estou mesmo nada habituada a preparar roupas e afins para ausências "de mim" do filhote...
Só espero é que se comporte bem e que tudo corra pelo melhor...


1 comentário:

Maria disse...

Ihhhh!!!! Primeira noite fora!!! Que giro! Cada vez é mais cedo!
:)
De tudo o que mandaste só me parece que exageraste nos cereais, no leite e no sumo...no resto é perfeitamente normal!!!
Beijinhosssssssssssssss!