sexta-feira, 13 de abril de 2012

O que é que eu vou fazer logo à tarde...?

Por aqui está de chuva, com um sol tímido que espreita de vez em quando, e o vento é mais que muito.
Trouxe o saco do ginásio do carro com o equipamento para a aula de Cycling mas a esta altura não sei o que faça logo: se vou correr com a minha amiga canina, se vou pedalar com uma ventania enorme (o que não convém muito) ou se vou ao Cycling e começo a sentir-me uma espécie de rato do ginásio que vai lá todos os diazinhos... Ainda para mais a aula é mais tarde que o habitual e implica chegar a casa lá para as nove da noite e por isso estou com estas dúvidas angustiantes porque já fui à tarde ao ginásio na segunda e na quarta-feira e fui à hora de almoço na terça-feira e ontem...
Seria mais um dia a chegar mais tarde a casa, a não ir buscar o filhote e por isso não sei que faça porque também implicaria sair mais tarde do trabalho só por causa da aula...
Por outro lado, apetecia-me apanhar ar fresco...
Não sei mesmo o que faça...




(fotos retiradas da net)

Sem comentários: