sábado, 14 de abril de 2012

O que é que fui fazer ontem à tarde...?

E depois de algumas dúvidas sobre que exercicío fazer ontem ao fim do dia, senti que me estava a apetecer estar ao ar livre, apesar da imensa ventania, do tempo fresco e de alguns chuviscos...
Posto isto, cheguei a casa e depois de adiantar o jantar, peguei na minha amiga canina e aí fomos nós correr. Já nem me lembrava bem de como era correr com o chão enlameado e ficar com os ténnis e as calças sujas de lama...
Corri 5 Kms em 40 minutos o que pode parecer pouco mas, na verdade, o percurso que eu faço não é nada fácil. Pouco tem de plano e na maior parte do caminho estou a subir e nunca parei de correr, por muito devagarinho que fosse.
Sempre disse de mim para mim que um dia eu ia conseguir percorrer todo o parque a correr, e fazer diversas voltas, e agora consigo mesmo fazer isso...
Fartei-me de transpirar e às tantas a cadela é que já ia ficando para trás mas a sensação de liberdade e do vento na cara e no corpo ninguém nos tira...
Gastei cerca de 350 calorias e fiquei como que renovada... Foi muito bom, já tinha saudades destes momentos na rua...








Sem comentários: