segunda-feira, 2 de abril de 2012

Parece que levei uma tareia...


Pois estou aqui que só me apetece deitar a cabeça sobre a secretária...
Fui ao ginásio à hora de almoço mas se calhar não devia ter ido... Afinal, fiz muito exercicío na semana que passou e ontem fui pedalar e no final da pedalada fiz umas belas subidas que me deixaram dores nas pernas...
Ainda assim estava com vontade de ir ao ginásio e fui mas... estive meia hora na passadeira, devo ter corrido uns dez minutos e caminhei rápido os restantes vinte e depois fiz metade duma aula de Body Pump e aqui comecei a sentir-me a 'fraquejar' por causa das dores nas pernas...
Para além disso, estava a transpirar imenso e comecei a sentir-me desconfortável com a transpiração visível na minha blusa e isso aliado a algumas dores nas pernas fez com que 'bloqueasse' e não tivesse feito tudo em 'conformidade'...
O professor perguntou-me se as dores nas pernas eram da aula de Sábado mas não são... São mesmo das subidas que fiz a pedalar ontem...
Se calhar o melhor é encontrar aqui um equilíbrio e talvez seja mais prudente que nas segundas-feiras a seguir a Domingos em que pedalei bastante devo mas é ficar quietinha e não ir ao ginásio...
:|

(imagem da net)

Sem comentários: