segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pedalada de ontem e dos últimos meses...

Ontem estava com a força toda e ainda que sozinha, pedalei 45 quilómetros em duas horas e meia que gastaram ao meu corpo qualquer coisa como 1578 calorias.
Foi revigorante e tivesse eu companhia, teria pedalado ainda mais.
Estes 45 quilómetros foram um pouco mais do que costumo pedalar ao Domingo de manhã mas como não estava cansada nem tinha dores no corpo, continuei... E teria continuado...
Aliás, tirei muito poucas fotas, só as que aqui deixo que foram tiradas na pausa a meio do percurso. É aqui que relaxo antes de fazer o caminho de regresso a casa.
Inspiro, expiro. Vejo o mar, aliás, contemplo o mar, falo com ele enquanto como uma barra de cereais e um cubinho de marmelada.
Bebo água.
Monto a bicicleta. Ainda faço uma pausa para beber café e aí vou eu na minha solidão solitária...
E ontem ao ver o tal programa que contabiliza os exercicíos ao ar livre, achei piada aos quilómetros feitos a pedalar desde o início do ano...
Janeiro: 91.73 Kms,
Fevereiro: 144.51 Kms,
Março: 145.84 Kms,
Abril: 246.56 Kms (e a ainda não estamos no fim do mês...).
A pedalada está a aumentar a olhos vistos na minha vida e a verdade é que eu não gosto, eu adoro, quase diria que é uma paixão poder ir na bicicleta por aí fora...




3 comentários:

Flor de Leite disse...

Ontem, em Esposende, houve uma prova de BTT e lembrei-me de ti! :D

Tanta bicicleta por lá... Quase tudo homens. Só vislumbrei uma mulher, mas não estava tão em forma quanto tu. ;)

Beijinhos!

[Em breve vou mudar de casa, para outro distrito, e quero ver se começo a andar de bike por lá (até porque ir ao ginásio já não vai ser tão fácil). Também adoro pedalar, desde criança. Na zona há uma data de ciclovias e clubes de ciclismo. :D Depois acho que te vou pedir uns conselhos. :D]

Vera, a Loira disse...

Também estou a apontar os km de 2012, para somar no final do ano. Ontem fiz os 72 km mais fáceis da minha vida, a companhia é essencial.

Algures no Oeste disse...

FLOR DE LEITE: Estás à vontade ;)
Beijinhos.