quinta-feira, 12 de abril de 2012

Quando é que "páro" de transpirar mesmo...

Afinal hoje também transpirei que me fartei numa aula supostamente mais calma e tranquila mas que puxa muito pelo equilíbrio e pela flexibilidade.
Nem queria "acreditar" quando comecei a sentir as gotas de suor a cairem-me pela cara e pelo peito abaixo... Bem sei que me estava a esforçar, e muito, mas daí a transpirar mesmo muito não pensei que fosse acontecer.
Como tenho dito, por vezes ponho em causa a ida a esta aula, porque é algo menos mexido e agitado do que aquilo a que estou acostumada mas... depois de fazer a aula penso sempre que ainda bem que a fiz porque trabalho coisas e sítios que habitualmente não são 'trabalhados'...
Para além disso, sinto que estou a evoluir e a melhorar nos exercicíos que vou fazendo e acho engraçado experimentar novas posições e tentar fazê-las bem o que para mim, por vezes, é uma aventura...


Sem comentários: