sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quanto custou este verniz...?

Vou alternando os vernizes entre cores mais fortes e outras mais discretas mas, no fundo, prefiro as cores mais claras e 'naturais' e era mesmo uma destas cores que estava em falta na minha panóplia de vernizes...
Ao ir à loja onde costumo ir adquirir vernizes, limas e afins, e que tem uma série de produtos de beleza, deparei-me com estes vernizes em promoção e não queria acreditar no seu preço: a módica quantia de... 1,5€ (!). Vai daí que comecei a ver as cores e trouxe esta que adoro e que acho que fica mesmo bem nas minhas mãos...
Para além disso, com duas camadas, não lascou nem ficou com 'risquinhos' em cinco dias e só ontem (o quinto dia) é que dei mais uma camada só para reforçar a cor porque o verniz não tinha saído das unhas...
Em suma, estou muito satisfeita com esta marca que não conhecia e agora apetece-me ir comprar outra corzinha mais animada e mais viva...

Sem comentários: