sexta-feira, 20 de abril de 2012

A refinar com a idade... e o facebook...

Diz o LIDL no Facebook que no fim de semana há uma promoção de 25% no Bacalhau Seco.
Pensamento imediato seguido do instinto de partilha com o seguinte comentário: "Puxa, o que mais há por aí são Bacalhaus Secos! E perigoso(a)s ainda por cima!!!".:D
Contudo, contive-me e não partilhei nada não fosse o LIDL processar-me e dar-me com um Bacalhau Seco na tola...
Depois, faz-me imensa confusão as meninas e senhoras que se apresentam no Facebook, seja em fotos 'normais', seja na tal foto de capa, com poses e olhares lascivos, muitas vezes cobertas de pouquíssima roupa e a olharem para a câmara num misto de desespero-arranjem-me-um-homem ou a variante sou-muita-boa e isto leva-me a pensar que, no fundo, se calhar são pessoas um pouco tristes...
Será que estou a ficar esquesitinha com a idade? Mas é que faz-me mesmo confusão que algumas meninas e senhoras, que não são famosas, são pessoas do nosso quotidiano, se apresentem publicamente em fotos onde estão com biquinis reduzidos e por aí fora...
É por estas e por outras que quando vou ao supermercado, nunca consigo deixar de pensar que aquela discreta, pacata funcionária, de touca na cabeça, parece ser uma espécie de 'depravada facebookiana'...
Ai, estou a ficar velha, meu deus... Mas custa-me mesmo ver pessoas que achamos normais em poses que mais parecem ser "carne para canhão"...
E desculpem se ofendi alguém...

2 comentários:

Vera, a Loira disse...

Por acaso também me faz impressão ver aquelas fotos. Nunca na vida publicaria uma foto em bikini, sequer.

A minha foto de perfil é de uma maratona, a andar de bike e de capacete, então estão sempre a pedir-me amizade pessoas que pedalam, dá-me um enorme trabalho ir ver se conheço ou não, depois de capacete são tão diferentes do que no dia a dia que fico sempre confusa.

Um dia destes, para me poupar o trabalho, já que recebo mesmo muitos pedidos por dia (praticamente todos para rejeitar)lembrei-me de colocar uma foto de mim, vestida normalmente, fui procurar e coloquei uma que eu gosto muito, estou com uma caipirinha na mão e a comer o morango. Tchiii... foi a loucura... comecei a receber 10 vezes mais pedidos. Pensei para mim, F***-se, os morangos devem ser afrodisiacos, e lá coloquei de novo a foto com o capacete.

Agora imagina as que colocam essas tais fotos.

Isto parece um testamento.

Carla Isabel disse...

Oh pá e o que eu gostei hojhe de te ler....

Bem dito querida!

(Quais bacalhaus secos à espera que lhe dêem água! UPS!)