terça-feira, 3 de abril de 2012

Serei capaz... Ou será viável... Ou será normal...

Serei eu capaz, será possível, viável ou normal fazer uma aula de Cycling e depois uma aula de Body Combat...? Ou será demais...? Se o fizer sei que entre uma aula e outra terei que mudar de blusa e de soutien desportivo porque no Cycling transpira-se "a rodos"...
E depois, terei ainda pernas para os exercicíos do Body Combat...? E jeito...? E conseguirei eu dar socos imaginários quando foi nessa parte que bloqueei da primeira vez que experimentei estes exercicíos...
Tantos medos, receios e angústias... Gostava de me libertar mais e ser mais segura. Saber o que quero e conciliar aulas e a vida desportiva ao ar livre...
Estou... confusa e baralhada... Gosto de (quase) tudo mas não posso tudo fazer porque a minha vida não é isto... Gosto de ir às aulas ao ginásio mas também adoro andar de bicicleta na rua e agora com os dias maiores já o posso fazer ao fim da tarde, algo que não era possível no Inverno. Agora sei que é possível andar de bicicleta noutros dias que não apenas ao fim de semana...
E o Body Combat... É mesmo para contrariar as minhas inseguranças e medos... E repetir para ver como me saía na aula e o que sentia...


2 comentários:

Soltas as Palavras disse...

Obrigado pelo seu comentário. De facto desanimei uma nica, sempre tive facilidade em perder peso e nunca tive também o problema de excesso de peso sempre andei entre os 55 e os 60 kg, só que agora depois do meu filhote ter nascido não consigo baixar dos 70 kg. Enfim vou continuar e não vou desistir. Bjs e obrigada.

Storinha disse...

Não penses tanto nisso... se quando acabares o Cycling te apetecer ir ao Combat vai!! Trocando ou não de T-shirt!! O propósito de um treino não é estarmos bonitas mas sentirmo-nos bem. Se te sentires ir abaixo páras... não stresses por causa disso. E sair da zona de conforto faz-nos bem acredita!!!
Bom treino!!
Beijinho