terça-feira, 3 de abril de 2012

Visão romântica de pedalar e fazer BTT...

Por vezes dou por mim a pensar que vejo algo de romântico no pedalar e na bicicleta. Romântico no sentido de que a pedalar percorro caminhos e passo por sítios que são realmente maravilhosos e que só são visíveis ao olhar a andar pé ou de bicicleta...
E por isso, e ainda que preocupada com as minhas médias de velocidade e objetivos de tempo e de quilómetros das pedaladas, não resisto a fotografar e a registar alguns desses sítios por onde passo... O que vejo é tão apaziguador para a vista e para a alma que me apetece trazer comigo o registo do que vi...
E neste Domingo foi assim... O clima estava melancólico e as paisagens pareciam ser de um filme de fadas e duendes, elfos e outras criaturas imaginárias...
Pedalar leva-me para uma felicidade que não consigo exprimir em palavras.
E por muito difíceis que alguns caminhos sejam, no fim fica a sensação apaziguadora e relaxante de "eu consegui" e "eu vi sítios mágicos e encantadores"... E eu senti a brisa e o vento na cara e estou viva...
Deste Domingo ficam as fotos, só isso...


1 comentário:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Pois eu sinto precisamente o mesmo, mas em relação à Corrida! Dou por mim até, quando vou de carro e posso apreciar a paisagem , a pensar: que sítios magníficos.. para correr! Pois a correr, de facto, também vejo as coisas de forma diferente.