quarta-feira, 4 de abril de 2012

Xi, c'a neura pá...!

Hoje é daqueles dias que enfim... Enfim ponho tudo em causa e é como se estivesse farta de tudo. E quando digo tudo, é mesmo de (quase) tudo...
Andar de bicicleta... Ok... Para quê... Afinal não sou nenhuma atleta e também já não vou para nova... Inscrevi-me em três maratonas de BTT e para quê... Parece que tenho que provar algo a alguém ou ao mundo e assim de repente se calhar nem tenho pedalada para duas dessas maratonas...
Correr na rua... Corro... mas também não é a minha 'especialidade'...
No ginásio... Aulas frenéticas de Cycling... E agora meti na cabeça que ia experimentar outra vez o Body Combat... Tenho dias em que penso para quê isto tudo e mais alguma coisa porque passei seis meses a correr e a pedalar sozinha e mantive o peso e os treinos regulares.
E depois que também tinha medo do Cycling e afinal lá para a terceira ou quarta aula comecei a fazer aquilo na maior, então porquê tantas inseguranças com o Body Combat e de ui-que-eu-bloqueio-e-não-sou-capaz e as pessoas que lá andam são mais que experts e eu não percebo nada daquilo e depois vão elas para um lado e eu para o outro e lá fico a matutar que não consegui e blá, blá, blá, blá...
Hoje não é mesmo um bom dia. Estou sem paciência e a colocar várias coisas em causa, várias coisas da minha vida e de mim...


(imagem da net)



3 comentários:

Maria disse...

mas a menina é do signo balança...
ou gémeos...
ou quê !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

tanto medo de ser feliz!
Pare de (tanto) pensar e SEJA FELIZ
INSPIRE e depois EXPIRE essa FELICIDADE... para cima "desse alguém" que tanto a perturba!

espero ter conseguido passar a mensagem
Maria
S/ blog

Algures no Oeste disse...

MARIA: Obrigada pelas palavras.
Sou Caranguejo, o que também não ajuda muito ;)
Até breve.

Vera, a Loira disse...

Fazes porque te apetece e fazes com paixão. o importante é isso.