terça-feira, 22 de maio de 2012

Estarei doente...

Não acho normal estar cinco meses com uma blusa/vestido por estrear...
Se calhar preciso de internamento urgente quando só hoje corto a etiqueta e visto uma blusa - que é um vestido mas que como eu sou uma perna longa acho que fica curto e tal  e então adaptei para blusa -, que me foi oferecida no Natal pelo pai cá de casa...
E junto deste vestido transformado em blusa estão uns leggings também ainda com a etiqueta e que ainda não foram vestidos...
Isto é absolutamente incrível, ter roupas por estrear durante tanto tempo, desde o Natal até agora...
E o que estive a perder porque a cor é gira e o seu formato também.
Na verdade parece que eu nem sou bem eu, tem um ar assim talvez um bocadinho "vamp", não sei bem...
Se viesse vestido como vestido é que já não sabia onde me enfiar por ficar curto mas assim, olha, fica justo e irritantemente colado ao corpo, irritante porque 'demonstra' que não tenho barriga algumas, mas quanto à altura sempre 'disfarça' com umas calças justas...

Sem comentários: