quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fases...

Uau, é incrível, é mesmo do outro mundo mas faz amanhã uma semana que não meto os pés no ginásio...
Verdade...
Nunca pensei que isto acontecesse e muito menos que hoje me 'baldasse' a uma das minhas adoradas aulas de Cycling...
E hoje nem fiz qualquer exercicío porque tem estado a chover a potes o dia todo. Sim, posso não ir ao ginásio desde quinta-feira passada mas na sexta, no Domingo, na segunda e na terça-feira fui pedalar... Tem-me apetecido mais pedalar e andar ao ar livre do que me ir enfiar num ginásio.
E depois parece que todos temos fases. De momento estou na fase em que ando lá há quase 8 meses e que parece que não passo do mesmo... Nestes 8 meses fui praticamente todos os dias, iniciei-me no Cycling mas agora... agora... é só isso... ou sempre é isto... ou é sempre a mesma coisa...
Parece que não 'progrido' e não gosto de sentir que não estou a evoluir em nada de especial. Também não tenho que evoluir para nada de especial, não sou atleta ou algo que o valha mas pelo menos, a andar de bicicleta sinto que posso progredir e que tenho ainda muito para aprender e superar... 
Não tenho assim tempo ou horários para experimentar outras aulas, outras coisas, não gosto dos treinos solitários nas máquinas de musculação e restantes equipamentos e isto leva-me a pensar que no ano passado, entre Abril e Setembro treinei sozinha na rua, sem ginásios, e mantive o peso e mantive-me em boa forma física...
Daqui a pouco é melhor não pensar muito mais porque se penso muito, desisto mas é do ginásio e só volto para lá em Outubro quando os dias forem curtos...
Bom, talvez amanhã volte lá, logo vejo... Não gosto quando as rotinas se instalam, é sempre a mesma coisa e parece que nos têm por 'garantidos'...
Não gosto mesmo nada disso...

1 comentário:

Vera, a Loira disse...

Tem cuidado com os sitios que escolhes. Normalmente para a pista vou sozinha, mas para o monte é impensável, é muito perigoso porque se tens uma queda grave podes nao conseguir chamar ninguém e é muito dificil encontrar uma pessoa no monte. Não sei como é a tua zona, mas a minha é muito técnica, ninguém se atreve a andar sozinho.