segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não queria mas...

Sinto que ultimamente me estou a tornar uma pessoa algo cinzenta no sentido de não ter tanta vontade de rir nem de achar graça a tantas coisas como achava.
Estou muito mais pragmática e a achar muito menos piada facilmente a diversas coisas...
Perdi o entusiasmo e a paciência para diversas coisas e isso por vezes dá-me que pensar...
É como se as 'agruras' da vida me tivessem feito perder o encantamento e precisasse dum qualquer click para reacender esse entusiasmo perdido o que se me vislumbra difícil...
Sair da zona de conforto, ter-me mudado para o Oeste há quase três anos, ainda que tenha sido algo ótimo na minha vida, tem momentos que nem sempre é fácil.
Estou realmente muito céptica e mais dura e talvez seja por isso que prefira as dificuldades do BTT, porque enquanto pedalo desenfreadamente por caminhos sinuosos e difíceis, vou libertando as desilusões que trago comigo.
Por falar nisso, com o tempo instável e horroroso que estava ontem, vesti-me mas acabei por não ir pedalar de manhã. E como à tarde o tempo escasseava pedalei apenas durante uma hora, próxima de casa e a treinar subidas íngremes. Foram 18 kms que souberam a muito pouco. Senti mesmo a falta da minha volta de Domingo de manhã e dos 40/45 kms habituais...

Sem comentários: