terça-feira, 29 de maio de 2012

Olha, esmoreci...

E nem sei porquê...
Supostamente tal não devia acontecer já que fui ao ginásio à hora de almoço e a endorfina devia ter-se soltado...
Estive apenas 15 minutos na passadeira, corri só 1 km e andei depressa o resto do tempo (coisa muito pouca realmente...) e depois fui para o Cycling. Entre o aquecimento e a aula propriamente dita estive lá meia hora a pedalar frenéticamente...
E entretanto esmoreci e nem sei porquê...
Comecei a pensar que tenho os dedos dos pés muito feios e que agora a usar sandálias não há como os esconder :-(
Ainda para mais senti frio nos pés, se calhar hoje deviam andar tapados e não assim todos de fora...
Pensei também que tenho as pernas com nódoas negras e que afinal se calhar não devia andar de saias, já bem basta andar no ginásio com leggings que mostram as pernas do joelho para baixo...
Que se calhar fico mesmo muito alta com as sandálias com salto que trago calçadas porque não vivo na Holanda nem na Alemanha.
Que é dia 29 de Maio e ainda não entreguei o IRS...
Que os meus pais estão cá connosco mas que depois vão-se embora e que me vai custar.
Que levo o exercicío mesmo muito a sério, que raramente começo a (so)rir no ginásio e que depois fico chateada e 'afetada' por não ter boas prestações em maratonas mesmo quando tal se deveu, em parte, a problemas mecânicos da bicicleta...

1 comentário:

mamã da princesa disse...

Pois também eu ainda não entreguei o IRS e andava descansadinha da vida, pois, nem sei porquê meti na cabeça que ainda faltavam 2 semanas!!! Tótó (eu, claro)!
Vai com calma... sem stress... a vida é curta para te sentires assim... (desculpa a minha colherada, mas agora ando muito "zen", optei por esta via... sem stress... ás vezes, porque outras... fujam!)

Beijinhos grandes