sábado, 12 de maio de 2012

Ontem parecia maluquinha a sair à hora certa do trabalho...

É verdade. Ontem fiz algo que não fazia há muito tempo... Assim que 'caíu' a hora de saída, peguei nas minhas coisinhas e saí disparada do meu trabalho...
Tinha que ir buscar o filhote à creche e ir a casa mudar de roupa porque tinha combinado ir pedalar com duas amigas, algo muito raro na minha vida...
Como é sabido, em 95% das minhas pedaladas, faço-o sozinha por falta de companhia e porque alguém tem que ficar com o filhote. Por isso, raras são as vezes em que eu e o pai cá de casa pedalamos juntos...
Estava tão empolgada com a ideia de ter companhia para andar de bicicleta que até parecia uma criança a quem deram um brinquedo novo tal era a pressa e excitação em equipar-me e preparar tudo.
É que sózinha, por muito que eu pedale, nunca vou para caminhos muito técnicos porque tenho receio de cair e me magoar e depois não há ninguém para me ajudar, ou então pode saltar um qualquer psicopata detrás de um qualquer arbusto e depois não há fuga possível, a não ser que lhe dê com a bicicleta em cima :D
Bem, mas como estava a dizer lá fui em boa companhia e foi muito bom pedalar ao fim de um dia e de uma semana de trabalho extenuantes.
Se não tivesse companhia teria ido a uma aula de Cycling mas agora com os dias mais longos prefiro mesmo andar a pedalar ao ar livre, para além de que serve de treino para futuras maratonas de BTT ;)
Assim sendo pedalámos 32 quilómetros técnicos em 2h15 a uma média de velocidade de 14.2 kms/hora e em que gastei a módica quantia de 1446 calorias...
Bom, foi muito bom.
Gosto mesmo de pedalar. O vicío está definitivamente instalado...

1 comentário:

Estilo Hedónico disse...

Que Maravilha!!!

Tenho um passatempo no meu blog!! Passa la´e deixa comentário!! :)

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo