terça-feira, 22 de maio de 2012

Podia dar-me para pior...

Mas diverte-me ver as fotos das maratonas de BTT em que participei.
Pareço uma miúda a rir-se sozinha e a conter-se para não rir alto enquanto vai vendo as fotos no ecrã do computador.
Não consigo explicar o gozo que me dá ver as minhas próprias figurinhas e as das pessoas que conheço durante as maratonas...
Numas fotos acho que estou bem, noutras acho que estou horrorosa mas aí é mesmo do esforço e do desporto. A fazer BTT no meio do mato, em cima duma bicicleta, com quedas na lama, não se pode pensar que se está em fotos duma cerimónia, certo? E é por isso que me rio sozinha e me diverte tanto ver estes momentos que serão sempre marcantes na minha vida...
Na última maratona fui sempre na companhia duma amiga e estou aqui fartinha de rir porque, para além de fotos de nós as duas de frente, digamos duas ou três fotos, há quatro ou cinco fotos das nossas... 'traseiras'... ok... Lá vamos nós com o rabo fora da bicicleta porque era uma descida íngreme e isso obriga a levantar o rabito do selim para nos equilibramos melhor e não cairmos...
Ah, ah, ah, ah, ah!!! Tantas fotos, das nossas costas, claro está...!

Sem comentários: