terça-feira, 1 de maio de 2012

Também fui (tentar) dar sangue...

Saímos os três de casa, o filhote munido dum livro e de lápis para colorir e nós os dois munidos de boa vontade para doar sangue como tem sido hábito desde há um ano.
Chegou a minha vez e afinal não possível que eu desse sangue. Motivo: herpes labial à vista, coberto por um penso 'Zovirax'...
Realmente tinha pensado que o Herpes poderia influenciar e isso veio mesmo a confirmar-se...
O pai cá de casa doou sangue mas eu agora tenho que esperar que o raio do Herpes passe para poder dar sangue.
No entanto, fiquei um pouco chateada porque já tinha metido na cabeça que hoje iria dar sangue e, consequentemente, não poderia fazer esforços e/ou exercicío físico...
Assim... Assim só penso que afinal, se quizer, posso ir andar de bicicleta e treinar as subidas que é onde sou mais 'fraquita' e em que sinto que é a minha 'lacuna', se bem que ontem fiz uma subida de seguida que era um bicho de sete cabeças para mim... Nada como acreditarmos em nós próprios para alcançarmos o que julgamos ser muito difícil ou quase impossível. Quando cheguei ao fim daquela subida comecei a gritar palavrões (algo nada normal em mim acreditem) e a dizer alto "consegui!!! *%&%$##&/(&%$#!!!"
Mas não se preocupem, obviamente que não havia ninguém por perto para me ouvir :D

Sem comentários: