segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ter os meus pais lá em casa

E um filhote que pediu para ficar em casa com os avós ao invés de ir para a escolinha num dia de Natação, deixa-me completamente tranquila...
Dias não são dias e enquanto não anda na escola "a sério" ainda 'permito' que estas situações aconteçam até porque à escolinha vai todos os dias da semana e ver e estar com os avós é só quase de mês a mês, quando não é mais tempo...
Por isso acho  mais é que o meu filho tem que estar em casa a gozar da companhia dos avós e vice versa...
E eu própria e o meu espírito estamos muito mais tranquilos com os meus pais por perto... Fico tão sossegada por estar próxima do meu pai e da minha mãe que até durmo melhor e sinto-me mais liberta e com menos correrias.
É certo que por estes dias não sei o que é cozinhar nem ter que pensar nas comidas que irei preparar para as refeições e é certo que hoje quando me levantei de manhã para vir trabalhar, estava a minha mãe a passar roupas nossas a ferro...
Realmente, não há ninguém no mundo para nós como os nossos pais...
E realmente passei a apreciar ainda mais a sua companhia desde que me mudei para o Oeste e em que estamos 'temporadas' sem nos encontrarmos.
Ultimamente apavora-me a ideia de poder ficar sem um deles... Têm quase 70 anos e é como se o tempo urgisse...

1 comentário:

Vera, a Loira disse...

Não há nada como o mimo dos pais.