quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ah, "eu 'tou maluca"...

Acabei de me inscrever noutra maratona de BTT, a quarta deste ano, a quarta num espaço de dois meses...
Talvez isto se esteja a tornar viciante, quiçá algo psicótico porque passo os dias a ler fóruns e a encontrar (de propósito) informações sobre diversas maratonas em sítios diversos...
E por mim, tivesse eu tempo, treinos suficientes, meios logísticos, quem ficasse com o filhote e mais nada que fazer ao dinheiro (porque todas estas provas de BTT são pagas...), e passaria praticamente todos os domingos deste verão a participar em provas...
:O
E para algo completamente estranho, é que já nem o concerto da Madonna me suscita interesse ao contrário do que aconteceu em 2004 quando ela cá veio pela primeira vez e em que fui assistir e foi assim um sonho tornado realidade... Em 2004 não andava de bicicleta, nem ia ao ginásio, nem fazia caminhadas, e tinha (muito) peso a mais...
Isto agora é mais sapatos de BTT que não tenho e inscrições em provas e pesquisas de hipotéticas e eventuais bicicletas, muito melhores do que a minha, que eu pudesse adquirir...
Enfim, é a loucura total...!

(imagem da net)

1 comentário:

Corre como uma menina disse...

É uma loucura saudável... :)