segunda-feira, 4 de junho de 2012

Deveremos mesmo seguir o que o nosso corpo pede...


É que hoje ao fim do dia não é possível ir à aula de Cycling e vai daí que apesar de ontem ter ido à maratona de BTT, o meu corpo pedia para ir ao ginásio e assim fiz à hora de almoço...
Na verdade, não ía a esta aula há cerca de dois meses e também gosto de a fazer porque se trabalha de forma diferente o corpo...
Não tinha dores musculares nas pernas nem em parte alguma do meu corpo e por isso fiz-lhe a vontade, tendo estado meia hora na passadeira e feito cerca de vinte e cinco minutos de Body Pump.
A professora estava preocupada com as minhas pernas porque antes da aula perguntou se eu tinha ido a alguma prova no fim de semana ao que respondi que sim mas que não tinha dores nenhumas.
Contudo, durante a aula perguntou-me várias vezes se estava tudo bem com as pernas (as minhas...). Suponho que foi também por as pernas ainda estarem com nódoas negras e muitos arranhões à vista...
Bem, de qualquer forma, para quem não fazia estes exercicíos há dois meses e para quem tinha uma maratona em cima do lombo, a ver pelo espelho, mesmo assim era das pessoas que mais fazia os exercicíos e senti que os estava a fazer melhor do que fazia antes...
O nosso corpo é mesmo uma coisa extraordinária. Sinto-me em forma e só penso é que gostaria de ter (ainda) mais força nas pernas para pedalar de forma mais veloz. Resistência aeróbica e física tenho, agora falta ainda alguma força e perder muitos medos que tenho a pedalar em caminhos mais técnicos...
É agora oficial que tenho um bronzeado à... ciclista... As marcas das mangas nos braços e dos calções acima do joelho vieram para ficar mas já nem me importo ou preocupo com isso mesmo andando de cavas e alsas no ginásio.
A parte boa é o leve tom que tenho na cara... Dá um ar de... verão...


(imagem da net)

Sem comentários: