sexta-feira, 29 de junho de 2012

Diz que têm 38, mais coisa menos coisa, e diz que vêm aí os 38...


Algumas semanas antes de fazer anos começo a pensar muito na vida e em como os anos estão a passar depressa...
Dou conta de que tenho quase 40 anos e que os meus pais têm quase 70...
Que ainda 'ontem' era uma miúda de 20 anos que andava na Faculdade e que hoje em dia sinto o tempo a passar tão mais depressa e sinto-me tão melhor comigo mesma...
Custa-me muito dar conta de que os meus pais estão a envelhecer, que não reagem nem agem como há vinte anos atrás e que tudo isto passa demasiado rápido.
Que o meu filho já vai para o 1º ano e ainda ontem nasceu, ainda ontem eu estava grávida...
A semanas de chegar aos 38 anos constato que me preocupo comigo e com a minha aparência e que acho piada quando nem 30 anos me dão.
Talvez seja sintomático ter retirado o meu ano de nascimento do Facebook já há uns largos meses. Suponho que entrei naquela fase em que não quero que saibam ao certo quantos anos tenho porque também não aparento a idade que tenho...
Enfim, resta-me 'inspirar' e olhar para os exemplos da minha idade ou próximas se bem que não vivo a cantar nem a fazer filmes nem a apresentar programas..

<> 
<>
Catarina Furtado
 

Fergie
 
Gwyneth Paltrow

Victoria Beckham


Bárbara Guimarães

1 comentário:

Dear Daisy disse...

Podia ter sido eu a escrever este texto (quase todo)!

Beijinho solidário.
lol