sexta-feira, 8 de junho de 2012

E sim, ontem afinal fui pedalar...

Depois de ter acordado muito cedo e ter pensado em ir pedalar, acabei por não o fazer porque o tempo estava muito instável e porque fiquei aninhada no sofá com o filhote a ver televisão, algo que não fazíamos os dois há mesmo muito tempo...
Entretanto, o tempo melhorou e à tarde lá fui eu...
Optei por ir logo no início num caminho difícil, uma subida íngreme de quase 3 quilómetros e que é mesmo muito inclinada. Fi-la sem sair da bicicleta o que para mim é uma vitória e agora aquela subida "manhosa" vai passar a fazer parte dos meus treinos, sem sombra de dúvida...
Sinto-me assim a insistir e a persistir, a ser teimosa e a ter que me superar a mim mesma, dando o melhor, o que posso e o que não posso... E o engraçado é que afinal consegue-se sempre mais do que se imagina ou espera...
A meio a pausa na praia ventosa e fria, o café do costume e ala que se faz tarde...
Pedalei 43 quilómetros em 2h20mns que gastaram cerca de 1500 calorias, tendo pedalado a uma média de velocidade de 18 kms/hora.
Giro, giro é pedalar a 27/30 kms/hora em que o esforço é nosso a pedalar e não porque se vai numa descida e a bicicleta pura e simplesmente ganha velocidade... Isto é que é giro e faz transpirar... quase como no Cycling...

Sem comentários: