quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eh pá, é que também faço 38 daqui a um mês, mais coisa, menos coisa...

E hoje de manhã dei por mim a pensar no carro precisamente nisto que encontrei no Pinterest... Que vou fazer 38 anos daqui a mais ou menos um mês, que comecem as crises existenciais, e que se não tenho gordura alguma algures no meu corpo, excepto no rabiosque, é, precisamente, porque me farto de fazer exercicío.
Não estou ou fiquei assim sem mais nem menos.
Não fiz operações plásticas nem agradeço aos meus genes que foram magrinhos até aos 25 anos e que até então me deixavam empaturrar em 'croissants' e folhados sem qualquer consequência...!
Seja como for, agora o exercicío também não é só para estar "magra", faço-o porque adoro e me dá prazer durante cinco ou seis vezes por semana...
Ainda ontem pedalei quase durante três horas em caminhos mais que difíceis, cheios de areia, pedras, troncos, silvas, subidas incríveis, descidas frenéticas, calor, sol e no fim senti-me mais que bem... Foram quase 38 kms que me gastaram cerca de 2000 calorias, é muita caloria gasta!!!

(do Pinterest...)

Sem comentários: