quinta-feira, 28 de junho de 2012

"A laranja de manhã é de ouro, à tarde é de prata e à noite mata" (?)... Olha, sobrevivi...

Pois, realmente, não costumo comer laranjas ao serão mas ontem, depois do jantar, estava cheia de fome e era daqueles momentos em que nem sabia o que me apetecia comer...
As pedaladas de fim de tarde têm este efeito de provocar "fome" e eis que de repente me deu uma vontade imensa de de comer... laranjas...
À noite não gosto de o fazer mas era mesmo o que me apetecia e ainda fui "repreendida" pelo pai lá de casa mas esta vontade era mais forte do que eu e 'ataquei' as laranjas, nem as descasquei, fiz como estão nos abastecimentos das maratonas de BTT: cortei-as em quartos e comi-as assim, sugando o seu sumo e comendo a fruta toda...
A verdade é que me soube bem e não "morri" como diz o provérbio que está no título deste post nem fiquei mal disposta.
As laranjas souberam-me pela vida e aqui estou, saudável e 'regalada' com a vitamina C...
:D

2 comentários:

mamã da princesa disse...

Obrigada pelas tuas felicitações... mais um aninho já cá canta!

Eu não ligo muito a esse proverbio e quando me apetece comê-las á noite como-as, sem qualquer medo, e geralmente é assim, como tu descreves, que me sabem melhor.
Adoro come-las aos quartos, sugando-lhe o sumo... claro que só o faço em casa, mas chego a comer 3 e 4...
Manias!

Beijinhos grandes

Corre como uma menina disse...

Eu também sou a prova viva (literalmente :D) de que esse ditado não passa de um mito, porque sempre comi laranjas à noite e vivi para contar! ;)

Bjs