quarta-feira, 27 de junho de 2012

Logo, quando todos estiverem a ver o futebol...

Que eu ando do contra e nunca gostei de futebol e agora tenho um filho que treina e joga futebol como se fossem as tais ironias do destino, pois agora hás-de morder a língua porque não gostas de futebol e o teu filho está "metido" no dito...
Mas como estava a dizer, logo, quando estiver a começar o jogo da Seleção conto estar a regressar a casa duma pedalada de fim de tarde. Assim o espero se não estiver demasiado calor.
Se não for andar de bicicleta também não estarei a ver o jogo, não ligo mesmo nenhuma nem quero saber...
Sinto-me 'rezingona' e a 'embirrar' com quase tudo...

2 comentários:

Cristina disse...

Que mau feitio!! Deixa lá que não és a única a não ligar ao futebol. Mas este jogo vou ver. É a selecção e apesar que achar que é tudo um circo à volta do futebol, tirando essa palhaçada toda, espero que façam boa figura. Mas também gostava de ir pedalar.
Bjos

Lilly disse...

ahahah. lindo. ando como tu.


mas acho que eu vou dar corda aos sapatos e vou dar um giro.


ñ suporto os vizinhos aos gritos.
ñ suporto o som da tv

e olha q eu estou ligada ao futebol e até gosto. mas hoje cheira-me k ñ vou ver.

nunca se sabe
até lá ainda mudamos de ideias ;)