sexta-feira, 8 de junho de 2012

Momentos com banda sonora...

Há momentos, pensamentos e sentimentos que só parecem ser possíveis de descrever com determinadas músicas.
E eu tenho momentos desses mesmo depois de uma intensa e frenética aula de Cycling que foi "puxada" mas que começa a não me 'custar' tanto e atribuo isso ao passar do tempo, à experiência, à forma física que vou ganhando, às imensas pedaladas que faço...
Hoje também foi bom 'confraternizar' no ginásio algo que raramente ou nunca acontece mas encontrei duas pessoas que conheço, uma do ginásio, outra da minha vida profissional e que entretanto já faz parte da vida pessoal...
Mas como estava a dizer, mesmo depois da 'felicidade' que é o durante e pós cycling, parece que de quando em vez caio em mim, fico baralhada e sinto-me como esta música me faz sentir e parece ser a única que me compreende e eu interiorizo-a e também a compreendo tão bem.
Queria ter a cabeça vazia e oca mas não consigo.
Quem me dera não me sentir assim mas sinto...
Quem me dera que a vida fosse tão mais fácil...
Quem me dera não me sentir assim de vez em quando...

Sem comentários: