segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nunca digo tudo o que penso...


E por isso sou tudo menos uma pessoa expansiva ou que estabeleça conversas com muita facilidade ou que diga tudo o que realmente penso...
E por vezes fico a "moer" no que não disse...
No ginásio uma professora perguntou-me, no meio duma aula, e sem conversação "prévia", se eu ontem tinha ido a alguma prova.
Parece que agora isto deve ser tema de conversa, do género, aquela é a que faz BTT e vai a maratonas, basta ver as marcas do bronzeado que tem naqueles braços e na cara e as nódoas negras nas pernas...
Num destes dias até fiquei encavacada por falarem nisto durante uma aula de Cycling em que todas as cabeças se viraram na minha direção... Se a bicicleta estática tivesse um buraquinho eu tinha-me enfiado lá...
Mas adiante...
Quando respondi que não, que não tinha ido a nenhuma prova no fim de semana, o 'argumento' foi que então hoje eu estaria 'fresca', sem mazelas e mais que em forma...
E aqui entra o que eu não disse mas que pensei...
O resto da resposta e que me ficou no pensamento foi que não tinha ido a nenhuma prova mas que tinha treinado como se se tratasse de tal...
Mas não o cheguei a dizer e gostaria de o ter dito...
E também gosto das aulas de Body Pump, dão força e trabalham o corpo doutra forma...
E antes da aula estive meia hora na passadeira... E transpirei que me fartei...
Isto escrito assim pareço a 'freak' do exercicío e do ginásio...
Só me pergunto é porque é que quando era mais nova e tinha mais capacidades físicas nunca me deu para isto...

(imagem da net)

2 comentários:

Storinha disse...

Deixa lá o q dizem... eu ouço cada coisa que nem imaginas. Mas aprendi a fazer ouvidos de mercador. Às vezes também acho que devia ser mais direta e responder na hora...mas pra quê?
Não vale a pena stressares...deixa lá isso
Beijinho e continua com essa boa onda de exercício. (aqui entre nós cada vez que visito o teu blog fico com vontade de comprar uma bicicleta...)

Cláudia Oliveira disse...

adoro ginásio :)