quinta-feira, 14 de junho de 2012

O espelho... outra vez... oscilações, up and down...

Isto duma pessoa se estar a ver ao espelho tem muito que se lhe diga.
A andar de bicicleta ou no Cycling não há espelhos e por isso não tenho estes "problemas".
Uma pessoa realmente nunca está satisfeita. Se está gorda e com uns quilos a mais é porque tem que perder peso e blá, blá, blá. Se emagrece e depois não pára com o desporto, parece que tem dias em que se sente uma "besta poderosa" e outros uma "m***a"...
Hoje foi assim que me senti ao ver ao espelho.
Comecei por achar que realmente de alsas, os meus braços com um bronzeado esquesito ficavam mesmo estranhos...
Depois comecei a achar que tinha os braços a ficarem assim para o demasiado torneado, definido e quase 'musculados'... Entretanto pensei que podia ser das sombras do bronzeado e passei adiante.
Passei de achar que estava com uns braços e aqui no pescoço com tudo muito definido para achar que me dava gozo conseguir fazer os exercicíos mais difíceis e não desistir... que me sabia bem sentir que tenho evoluído imenso e aprendido muito com as aulas, que hoje faço coisas que nunca pensei fazer e que noto uma grande evolução em mim e no meu corpo...
E que sou das poucas pessoas que se mantém como 'certa' nas aulas desde o ano passado...

(imagem da net)


Sem comentários: