segunda-feira, 11 de junho de 2012

Será normal...

Será normal pensar em tirar um dia de férias para... poder ir pedalar à vontade durante quase todo o dia...?
Passo a 'explicar'... Surgiu a oportunidade de ir pedalar uns valentes quilómetros mas como o pai cá de casa também vai e sem apoios por perto, não temos forma de o fazer ao fim de semana...
A única solução é durante a semana enquanto o filhote fica na creche já que não há avós, tios ou primos por perto e eu não gosto de pedir "favores" destes a quem conheço aqui no Oeste. Já me basta o 'abuso' que sinto quando peço que uma boa amiga fique com o filhote quando vamos os dois a maratonas... E isso já aconteceu duas vezes e vai a caminho de acontecer pela terceira vez...
Vai daí que a solução para poder ir treinar mais a sério é mesmo a de tirar um dia de férias...
Sinto-me constrangida por o fazer mas também acho que sou deveras cumpridora e responsável no meu dia à dia laboral...
E se assim o fizer acabam-se os dias de férias para além dos que tenho este ano contando com as alterações que implicam o último ano na creche e a ida para o 1.º ano do filhote...
A bicicleta está mesmo a tomar grandes proporções na minha vida. Para além do trabalho, foi por causa da bicicleta que decidi voltar ao plano de só ir ao ginásio à hora de almoço nos meses de verão...
Tenho ido pouquíssimas vezes às aulas do fim do dia e acabo, inevitavelmente, por ir e preferir pedalar quando chego a casa porque ainda é de dia...
Lá para outubro, quando os dias encurtarem, volto às aulas do fim de tarde porque já não haverá luz que me permita pedalar quando saio do trabalho...
Bicicleta rules...

Sem comentários: