terça-feira, 3 de julho de 2012

E hoje metade de...


Por vezes acho e sinto que me estou a repetir mas suponho que só quem goste tanto das mesmas coisas entenda esta 'necessidade' de 'falar' sobre as mesmas coisas várias vezes...
Para não variar lá fui eu à hora de almoço ao ginásio que estava praticamente vazio e nestas alturas uma pessoa começa a auto 'censurar-se' do género, então mas só cá estou eu e mais duas ou três alminhas do costume...? Para onde foi toda a gente...?
Será que ao invés de estar aqui a transpirar que nem um cavalo deveria estar a fazer outra coisa qualquer...?
... ... ... ... ...
Náááá, porque também não tinha mais nada para fazer à hora de almoço e porque fazer exercicío me dá realmente prazer, principalmente, claro está, as aulas de Cycling...
E foi isso que fiz. Estive meia hora na passadeira super inclinada, hoje não corri. Optei por ir elevando o grau de elevação e fazê-lo a andar (muito) depressa. Pensei cá para comigo que este treino me daria jeito quando, por vezes, tenho que desmontar da bicicleta nalgumas situações e em que tenho que a levar, a pé, devido ao mau piso ou à elevada inclinação...
E depois... depois quase meia hora de Cycling o que é pouco, muito pouco... Se com uma aula inteira não fico 'moída' nem cansada, com metade duma aula até parece que não foi nada comigo à excepção do suor que escorre por todos os lados...
Aaaahhhhh!!! Quero a minha bicicleta de volta que ainda não está boazinha...!!! E aulas inteiras de Cycling!!!
:O

(imagem da net)

Sem comentários: