sábado, 28 de julho de 2012

É quando me vejo em fotos assim...

Que "realizo" que no 'peito' e por aquela zona ali se notam bastante os meus ossos... Quando vi esta foto a minha primeira reação foi "credo, que horror!!!" porque eu não me vejo assim.
E é mesmo só nesta zona e nas costas porque os glúteos e anca continuam 'compostos' bem como as pernas (que aliás se nota na foto em baixo) e até 'abanam'...
Às vezes é preciso vermo-nos pelos olhos dos outros para cairmos em nós...
E sim, é a minha amiga canina que está 'debaixo' do meu braço na tentativa de assim tentar convencer-me a dar-lhe algo extra para comer...
:O

- foto retirada -

2 comentários:

Storinha disse...

Bem eu também achei que os meus ossos do peito estavam muito saídos e pior que isso toda a gente me dizia q estava a ficar excessivamente magra...lol exagerados.
Mas é daquelas coisas que fazem parte. Secam mais depressa. Tomara eu q as pernas secassem tão rapidamente...
Não te preocupes com isso...é preciso é q te sintas bem.
Beijinho

akombi disse...

sempre foi um local do meu corpo que me chamavam atenção....agora, quem me conhece, já sabe que é o meu normal...eu nunca liguei.